Just Another Team Blog :: Final Cut

quinta-feira, março 30, 2006

Analise LIGA ESI 2005-2006

Desilusão... Azar...


Acho que são as palavras que melhor definem o que se passou na LIGA ESI deste ano.
A equipa esforçou-se mas por azar de uns e merda de outros conseguimos perder os 3 jogos que tinhamos agendados nesta fase de grupos.

Tem que se dizer que tivemos o azar de calhar num grupo onde todas as equipas estavam ao mesmo nivel, tornando-se numa caminhada dura para a qualificação.


Para além disto, tivemos uma grave baixa logo no 1º jogo com o africa... Se ja nao tinhamos ninguem que desse a 4 voltas ao campo com a bola nos pés e depois marcasse golos, entao assim mais problematico ficou... :-|

É de destacar o dia de chuva que assolou o nosso estadio na 4ª feira, dificultando o jogo contra os sixty nine fute.

Devo deixar aqui os meus parabens à nossa "Faz Tudo" Stacey que se esforçou em manter a moral levantada dos nosso jogadores com os seus atributos fisicos e bocais. :-)

Declaro encerrado pela minha parte este blog. Nao sei se os meus colaboradores têm mais alguma coisa a dizer!
A Todos os fãs (espalhados pelo mundo e quem sabe pela europa) as nossas desculpas por termendo falhanço!

Dado que era a Final Cut, a Just Another Team termina aqui. Criada em 2002-2003 em busca de exitos, terminamos em 2005-2006 com o pior resultado de sempre.

Talvez pró ano aqui estaremos com uma equipa de ex-alunos ESI.
Abraços,
Andre Figueiredo

2 Comentarios:

  • Epá, tu aborreces-me...
    És um chorão! Nunca nada está bem para ti? Ai porque joguei ontem, ai porque os outros jogaram só hoje. Para de chorar e assume: não jogas nadinha. Quando o fizeres poderás finalmente assinar por esse potentado do mundo futebolístico: FEDERADOS.

    By Anonymous Anónimo, at 12:33 da manhã  

  • Fica pra proxima!

    Tb a jogarem com o Andre mais valia serem so 4...

    Solteiros Vs Casados eu alinho :p

    By Anonymous Anónimo, at 12:52 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home